Google
 
Web www.vestidodefesta.fot.br

Gordinha, gostosinha ou fofinha?

Como lidar com essa situação

Não importa, queridinha, tem que se assumir e se gostar muito. A indústria da moda induz às pessoas a desejarem um corpo esquálido, como a maioria das modelos, mas essa não é a realidade. A imagem anoréxica das modelos dos anos 80 e 90 e até agora induz à fome e sugere o uso de drogas. Mas o padrão, a grande maioria das brasileiras, não passa de 1,70m e conta com proporções bem mais volumosas do que o padrão "modelos belgas". Então, acredite, fashion mesmo é ser saudável. Em primeiríssimo lugar, você tem que ver se os seus quilinhos a mais te incomodam meeeesmo. Se incomodar, vá atrás da sua felicidade, porque ficar esperando um milagre não dá e ficar só reclamando ninguém agüenta... então busque uma alternativa, sei lá uma academia, aulas de dança, uma alimentação mais saudável, e tudo o mais. No começo é difícil se adaptar, mas depois vai que vai! Mas se você se adora assim arrasou gata é só prestar atenção nas dicas da Mary Jane que tudo vai ser lindo, porque se estamos bem com a imagem que vemos no espelho, podemos fazer milagres no visual e isso é só deixar com a gente.

Invista:

Prefira os tons mais escuros aos que tem estampas grandes, mas de uma forma geral dá pra usar roupas coloridas também - de preferência lisas, ou tops com estampas menores. Opte por listras verticais, pois as horizontais achatam, saltos plataformas são bem- vindos pois alongam. Os bodies são legais de se usar por debaixo de outra blusa, pois modelam o corpo, são confortáveis e dão segurança na hora de você levantar o braço, o legal é colocar uma cor legal no body que fique em harmonia com a blusa sobreposta. Dependendo da bata, ela pode chamar mais atenção aos seus quilos a mais. Cuidado! Tem que ver se a bata não tem muito volume; prefira as batas estilo trapézio sem muito tecido sobrando. Evite blusas muito brilhosas como o lurex, e se os seios forem grandes demais prefira decotes quadrados, mas se forem menores abuse dos decotes em V. Os vestidos devem ser estilo reto com tecidos não muito leves como jérsei (marca muito). Prefira tecidos mais estruturados (grossos).

O comprimento da saia: se você tiver as pernas um pouco grossas, prefira na altura do joelho.

Calças: de corte reto, cintura nem baixa nem alta (meio termo), Tops: decotes redondos e quadrados, sem ficar muito próximo do pescoço. Use tops com alças mais largas dá aspecto bem melhor do que regatas de alcinhas.

Resista:

A linha da cintura é seu ponto fraco, então esqueça detalhes como cintos, faixas, drapeados...

Saias muito curtas na frente achatam

Cuidado com calças com muitos detalhes como bolsos, calça cargo com bolsões volumosos (alguns modelos podem ficar bem legais, vale experimentar antes de desistir)

Botas de cano longo podem ressaltar ainda mais as pernas grossas e sua batata da perna, prefira as de cano baixo.

Desista:

Da bata estampada de bico ou com volume, da saia rodada com elástico apertado na cintura, de tudo que tiver volume e babado.

Do sutiã muito apertado abaixo do tops colado no corpo. As marcas que ele faz nas costas ficam horríveis!


Comentários dos visitantes:

diana - 12/2/2008 16:29:10
tenho 1,67cm, 85kg, e 18 anos.
tenho 1 casamento com traje de gala para ir e gostaria de saber que tipo de roupa devo usar, algum modelo longo.
ah tenho pouco seios, apesar de gordinha tenho bastante cintura e quadril largo.O que devo usar help me.

ana claudia - 11/3/2008 09:28:41
sou baixinha 1,56, estou acima do peso com 80 quilos, sou morena jambo ,e tenho um casamento para ir as 18:00 horas e não sei o que vestir,gosto de vestido com mangas,não gosto de muito decote,tenho cintura e quadris largos ,o que devo usar ? se puderem me ajudar agradeço...

debora - 20/10/2007 16:59:26
que roupa usar para um casamento, -as 18:00 hs `beira mar? tenho 36 anos, tenho 1,60m e 90 kilos


  Tem uma pergunta? Não encontrou o que procurava? Clique aqui para tê-la respondida!

Quer deixar sua opinião sobre o conteúdo desta página?
Utilize o formulário abaixo!

Seu Nome:
Seu Email:
Comentário:
Digite a verificação:

 
| Casamento de Noiva | Celular em Destaque | Filhotes | Formaturasweb | Orquidario | Penteados e Cabelo | Plástica e Estética | Vestidos de Festa |