Google
 
Web www.vestidodefesta.fot.br

Quadris em evidência

As meninas acham um problema ter o quadril largo, mas somos brasileiras! Pelas
estátisticas, nossa média de medidas é de 1,60m de atura e de 90 a 102 cm de quadril. Não tem como fugir muito disso se você se enquadra na média, o melhor é encarar a realidade e se lembrar de uma coisa bem legal: esse padrão é o que a maioria dos meninos mais curte... preste atenção na cantora Jenifer Lopez, olha o sucesso que ela faz! A diferença é que ela criou uma harmonia do seu corpo com as roupas, então fique atenta a essas dicas e arrase:

O que ajuda:
 
- Valorize a parte do tronco, usando decotes e cores, com texturas que não sejam muito grossas
- não devemos ressaltar o quadril com barras de blusas que vêm bem na altura do ossinho do quadril, o melhor é que nessa parte a blusa fique mais solta
- saias com tecidos mais firmes deixando de lado as saias com tecidos leves ou fluídos (esses tecidos molinhos marcam o desenho da bunda)
- calças de corte mais reto e saias com corte enviesado ou em formato de A. Se preferir, pode usar o
estilo trapézio;
- procure usar peças na parte de cima do tronco que sejam mais estruturadas, para ficar proporcional ao quadril embaixo e criar uma forma harmoniosa. Isso
principalmente para as que têm o tronco ou os ombos
miudinhos

O que derruba:

- Tops justos que acabam esticando na altura dos quadris
- cintos que cortam a silhueta. Se quiser usar cintos, prefira oqs que não apertam muito a cintura
- Calças e saias com cintura muito baixa
- Atenção às calças cargo. Elas podem ser usadas e até ajudar, mas veja bem se o o volume dos bolsos laterais aumenta demais a silhueta;
- dizem que corsários não são bem-vindos para quem tem quadril largo, mas se você for alta não vejo problema, e se for baixinha e não tiver muuuuito acima do peso também vale tentar. Se você já comprou uma, use com sandálias altas, "ou melhor", plataforma (o bico fino pode criar uma impressão de funil)
- para alongar, evite cores claras como calça branca composta com roupas e acessórios de cores berrantes
- tecidos com pregas ou drapeados na parte inferior do corpo
- camisas por dentro do cós
- evite bolsos estilo faca que são na diagonal; eles fazem um volume extra no quadril e marcam o corpo se a calça ou saia estiver justa.

Calcinhas e moda praia: evite modelos muito finos nas laterais, mas se você gosta desse modelo prefira sempre um ou dois números maiores do que o seu, porque até nas meninas de quadril pequeno, se a calcinha estiver apertada, a tendência é de marcar uma gordurinha que nem existe. Isso também é válido até para os modelos de biquíni. Dizem que não são legais os biquínis de lacinho, mas eu não concordo. Pode usar, desde que não aperte o lacinho para não dividir a parte do quadril. Os modelos um pouco mais largos também são bem-vindos, mas evite a calcinha estilo cueca se não quiser parecer maior no quadril.

 

 

Saiba Mais

 

- Os melhores modelos de vestido e de saias são aqueles em formato de trapézios. Os vestidos do tipo que de repente podem ter um decote em V ou transpassado no peito e bem estruturados nos ombros e busto, e que sejam mais justinhos até a altura da cintura.  Podem até ser mais larguinhos,  mas que sejam em A na altura do quadril. Fica um luxo, já que geralmente na parte de cima você deve ser mais magrinha... daí acaba ressaltando o tronco, que ficará alongado, e conseqüentemente ficará com as pernas mais finas. Experimente, jogue uma sandália plataforma pra ver como fica.  
- Fendas também são interessantes, desde que sejam discretas
-Os comprimentos das saias ficam bons um ou dois dedos acima do joelho. Evite estampas grandes nessa região; agora, se for uma estampona legal que não fique esticada no quadril também está valendo.
O legal é usar blusinhas mais justinhas ou casaquinhos mais acinturados, e sempre lembrando que a blusa fica melhor se tiver na altura do ossinho do quadril, daí não vai ter pra ninguém!
- Lembre sempre que você tem que ser realista e ver o que fica bem pra você e que na verdade NADA É é proibido, desde que você encontre a harmonia do seu corpo, ressaltando o que você mais curte e disfarçando o que você "acha" que é um problema.


Comentários dos visitantes:

Fátima - 26/12/2006 12:30:41
qual melhor tipo de roupa para ser usada a noite no litoral.


  Tem uma pergunta? Não encontrou o que procurava? Clique aqui para tê-la respondida!

Quer deixar sua opinião sobre o conteúdo desta página?
Utilize o formulário abaixo!

Seu Nome:
Seu Email:
Comentário:
Digite a verificação:


 
| Casamento de Noiva | Celular em Destaque | Filhotes | Formaturasweb | Orquidario | Penteados e Cabelo | Plástica e Estética | Vestidos de Festa |