Google
 
Web www.vestidodefesta.fot.br

Festa de 15 Anos passo a passoa

A festa de 15 anos é o primeiro grande momento de uma mulher. É quando a família da então menina comunica à família e amigos que ela cresceu, que está se tornando uma menina-moça. E a melhor maneira de celebrar esse momento é por meio de uma grande festa. Trata-se de um grande acontecimento social dos mais relevantes porque além da alegria de viver, fortalece os laços de amizade e afetos. Por tudo isso, é essencial o planejamento de uma festa tão tradicional e esperada pelos pais e avós.

12 meses antes

- Como a menina está em uma fase de transformação talvez seja necessário um curso de dança, etiqueta e passarela. Isso a ajudará na nova fase de sua vida.

11 meses antes

- Uma avaliação estética, rosto e corpo, podem ajudar na autoconfiança da aniversariante.

10 meses antes

- Deve ser contratada uma empresa especializada em festas de 15 anos.
- Defina o estilo. Se for uma festa tradicional, convide os 14 casais ou cadetes. Para uma festa mais moderna, pense na possibilidade de contratar um ator em evidência. Festas temáticas pedem opções criativas junto ao cerimonial.
- Trace os custos e o cronograma.
- Faça a lista de convidados.

9 meses antes

- Defina a data.
- Contrate o local.
- Dê início à contratação dos serviços e profissionais.

8 meses antes

- Escolha o buffet, o bolo e as lembranças.

7 meses antes

- A decoração deve parecer com o estilo da garota.
- Escolha a música que animará os convidados.
- Fogos de artifício e acessórios divertidos para os convidados garantem a descontração de todos.

6 meses antes

- Escolha o estilista que irá fazer o vestido. Lembre-se que geralmente são usados dois vestidos, porém não é uma regra. A escolha fica a critério da aniversariante. 
- Cabelo e maquiagem com ótimos profissionais garantem o visual.
- Compre o sapato.
- Escolha a jóia. O tradicional é o anel de brilhante presenteado pelo pai.

5 meses antes

- Mande fazer os convites, que devem combinar com o tema da festa.
- Faça o Book Fotográfico e a Filmagem.

3 meses antes

- Faça a reserva na igreja para a missa em comemoração a aniversariante.

1 mês antes

- Faça as prévias
- Distribua os convites 15 dias antes
- Confirme a presença dos convidados
- Faça o chek list dos profissionais contratados


Comentários dos visitantes:

selma - 2/2/2008 23:29:02
oi eu gostaria de saber como e a cerimonia de 15 anos , o roteiro, oque acontece depois que ela entra na igreja , e durante a festa. etc... obrigado

Karen - 3/2/2008 11:53:52
Qual cor e o modelo devo usar para os vestidos e o penteado ideal para a minha festa de 15 anos...Também gostaria de saber o roteiro cremonial para a festa...
Como: Corte do bolo, brinde, valsa e mensagens...
Como devo fazer os convites e as melhores opções para lembranças...
Agradeço pelo apoio...
E-mail: kakamagalha@hotmail.com

Carolina Lourencini - 9/2/2008 13:47:09
Eu nunca fui em uma festa de 15 anos e gostaria de faze a minha, so ki so tenhu apenas 4 meses para correr atras de tudo. o ki eu faço?

Mara - 23/4/2007 11:49:13
Bom dia preciso saber do roteiro do cerimonial para festa de 15 anos, não tenho idéia de como fazer após a entrada da aniversariante com o príncipe. Referente homenagens, corte do bolo, brinde e valsa e gostaria de modelos de mensagens também.
Obrigada
Meu e-mail jucimara.souza@pucpr.br

Mara - 23/4/2007 11:49:32
Bom dia preciso saber do roteiro do cerimonial para festa de 15 anos, não tenho idéia de como fazer após a entrada da aniversariante com o príncipe. Referente homenagens, corte do bolo, brinde e valsa e gostaria de modelos de mensagens também.
Obrigada
Meu e-mail jucimara.souza@pucpr.br

josimeire oliveira xavier dos santos - 7/5/2007 19:46:11
olha sou uma mãe super desesperada a minha filha decidiu de ultima hora em ter a festa dela de 15 naos e eu não sei nem como fazer ou seja condiçóes de dá uma festa digna prá ela sei o qunto agora ela almeja esta festa : estou em vista de receber uma certa quantia de +ou menos 4.000 será que dá prá fazer algo que ela não passe vergonha como sou humilde eu queria fazer algo bonito porém que eu não gastasse tanto, as colegas ficam tirando o meu estimulo acha que o dinheiro não vai dar por favor me ajude

neide - 19/2/2008 19:19:20
gostaria de saber sobre o roteiro da festa, decoraçao, cerimonial, passo-a-passo de tudo.
obrigada!

Mary Alline de Lima Sousa - 7/3/2008 14:28:59
Minha irmã irá fazer 15 anos daqui a dois meses, e estamos com dúvida sobre o roteiro da festa e da missa,pode nos ajudar?

socorro - 1/3/2008 13:10:30
queria saber como e que tipo de mensagem e todo passo que o mestre de cerimonia precisa saber para uma festa de 15 anos

jose - 10/3/2008 11:25:56
gostaria que voces mim enviassem modelos de cadeiras para festas de 15 anos(como arrumar uma cadeira para a aniversariante se sentar?)se possivel envie o mais rapido possivel.
obrigado!

Cristiane dos Santos de Melo - 4/3/2008 16:28:39
Gostaria de saber como posso prepara uma festa de 15 anos,e quando e a entrada do príncipe, como devo fazer a festa sem utilizar os 14 pares.

Cristiane dos Santos de Melo - 4/3/2008 16:30:12
Gostaria de saber como posso prepara uma festa de 15 anos,e quando e a entrada do príncipe, como devo fazer a festa sem utilizar os 14 pares.

Valeria - 11/3/2008 16:53:37
Gostaria de obter um breve roteiro, para festa de 15 anos. obrigada.

Daniella Pires - 25/9/2007 14:37:14
Gostaria de receber modelos de vestidos curtos, bem transados e coloridos.

Obrigada!

MARTA MARIA DO CARMO LIMA - 27/9/2007 07:55:15
GOSTARIA DE SABER SE DEVO LEVAR BOLSA PARA UMA FESTA DE 15 ANOS? E COMO SERIA ESTE TRAJE PASSEIO COMPLETO.

Sibelle - 5/10/2007 13:45:05
Gostaria de saber como é a organizaçao da festa, roteiro das coisas que a aniversariante faz no dia da festa.
Obrigada!

Edna Araujo de Oliveria - 20/11/2007 18:29:02
Gostaria de saber qual o passo a passo para fazer um cerimonial de 15 anos. como devo apresentar a aniversariante?

verginia maria lopes ribeiro - 21/11/2007 13:30:09
Bom dia preciso saber do roteiro do cerimonial para festa de 15 anos, não tenho idéia de como fazer após a entrada da aniversariante. Referente homenagens, corte do bolo, brinde e valsa e gostaria de modelos de mensagens também.o evento e agora 24/11/07.
desde ja Obrigada

thais elizabeth barros correa - 31/1/2008 17:51:42
quero fazer uma festa de 15 anos meu aniversario edaki a 8 meses como possa fazer para preparar minha festa?


  Tem uma pergunta? Não encontrou o que procurava? Clique aqui para tê-la respondida!

Quer deixar sua opinião sobre o conteúdo desta página?
Utilize o formulário abaixo!

Seu Nome:
Seu Email: