Google
 
Web www.vestidodefesta.fot.br

Vestido para Festa de 15 anos

FESTA DE 15 ANOS: COM QUE VESTIDO EU VOU?

As festas de 15 anos hoje não marcam mais a passagem da menina para a mulher como acontecia antigamente... Hoje, as garotas de 15 anos estão muito mais à frente e muitas, pelo menos na aparência, já parecem verdadeiras mulheres!

Mas, a comemoração ainda hoje preserva a tradição das festas, algumas mais formais, outras totalmente despojadas ou informais, combinando com a personalidade da garota.
A grande dúvida é o que vestir nessa ocasião!
Isso depende do tipo de festa que a aniversariante quer...

A aniversariante pode usar longo se quiser, mas vestidos curtos e na altura do joelho estão liberados. Uma dica para quem tem dúvida entre longos e curtos, é fazer um vestido curto com uma saia longa que pode ser tirada durante a festa. Neste caso, o vestido curto deve ser sequinho e a saia deve ter volume.

Brincar com peças separadas também ajuda, você pode fazer top e saias separadas.

Para as convidadas, é bom ter cuidado para não brilhar mais que a aniversariante. Vestidos curtos e na altura do joelho são ótimos para esta ocasião.

Os vestidos estilo princesa, justos no busto e soltinhos logo baixo, são ótimos para disfarçar as gordurinhas extras.

Lembrem que para colocar as perninhas à mostra, você precisa estar com tudo em cima.

Quanto aos acessórios, pode brincar com os brilhos, mas cuidado para o visual não ficar exagerado. O salto alto é ótimo para a postura.


Comentários dos visitantes:

maria clara - 6/2/2008 10:44:18
eu queria ver algumas fotos de mesas e fotos de vestidos para aniversarios de quinze anos.

tonielle mia - 27/4/2007 13:11:23
eu vou fazer 15 anos no ano que vem.quero saber o que usar quero um vestido mas lindo do mundo.mostre o que voces tem ai ta bj.

hilma - 6/5/2007 14:51:04
eu queria ver vestido de crocre

JAANNY - 15/2/2008 18:08:06
QUERO VER OS VESTIDO DA ANIVERSARIANTE USAR NA FESTA DE 15 ANOS.

jessica - 20/2/2008 20:45:14
oi eu vou fazer minha festa mais eu queria saber se serioa bom ter as madrinhas para dançar valça

maria cristina de freitas vital - 19/2/2008 16:59:37
queria sugestoes para vestido,de 15 anos mais e para
gordinha

edna sueli simão araujo - 23/2/2008 13:53:53
queria que voces me mandassem fotos de ornamentação de festas de 15 anos

carol - 25/2/2008 18:31:07
eu vou fazer aniversario de 15 anos eu gostaria de ver modelos de vestidoa de 15 ano s queria bastante opçao

belmira - 9/3/2008 13:53:57
eu queria ver as fotos dos vestidos

MariaSerenita Camargo - 28/2/2008 23:54:47
Minha filha vai fazer ,em junho 15anos ,e gostaria de ter sujestões de como ela poderia entrar de maneira que envolvesse os dois irmãos,um tem 7 e o outro 17anos.
Obrigada

Dulcileide da silva - 3/3/2008 16:42:09
eu gostariadever alguns vestidos e saber a cor que esta no auje

flaviany - 28/9/2007 15:15:02
vou fazer uma festa de 15 anos e gostaria que mandasse para mim bastante ideias
gostaria de ser correspondida logo!!!!!!!!!!!!
sou de brasilia
obrigado...

kaisa - 3/12/2007 21:59:28
oi eu vou realiza minha festa de 15 anos no ano de 2010,gostaria de saber como utilizar um vestido vermelho para uma menina de 15 anos gordinha?

obrigada

andrea - 6/3/2008 10:02:45
minha filha faz 15 em outubro, ela quer o vestido branco c/ detalhes em dourado ela bem magrinha e alta, morena fic BEM


  Tem uma pergunta? Não encontrou o que procurava? Clique aqui para tê-la respondida!

Quer deixar sua opinião sobre o conteúdo desta página?
Utilize o formulário abaixo!

Seu Nome:
Seu Email: